sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Não consigo! Não consigo! Não consigo!

Olha só o estrago... Fui ao supermercado apenas para comprar um osso novo pro Gnocchi e um pouco de leite (que o Allex parece um bezerro, tanto leite que toma). O tempo todo, cestinha no braço, pensando: "não vou comprar mais nada, não vou comprar mais nada". Aí olho pro lado e vejo latas de feijões orgânicos. Hummm... Prático e ético. Viro a cabeça e vejo um envelope de lactobacilos vivos. Oba! Iogurte caseiro do zero! Aí esbarro na farinha orgânica da Cotrimaio e lembro que não tem pão em casa. Pão quentinho! Pão quentinho! E por fim, dou um encontrão nessa lata linda de açúcar mascavo orgânico! Pago o preço da lata e não do açúcar, mas como eu vou resisitir a deixar meu açúcar ali dentro? Aaaaaaaaaah! Vício total em comprar comida! Algumas mulheres gastam com sapatos, eu gasto com comida! Alguém deveria me proibir de entrar no Santa Luzia! Como eu adoro aquele lugar!

Cozinhe isso também!

Related Posts with Thumbnails